Depois de cinco dias de desaparecido, o coveiro José André da Silva, 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27), no cemitério do município de Espírito Santo, distante 69 quilômetros de Natal. De acordo com informações do Agente de Polícia Civil (APC) de Goianinha, João Maria, o principal acusado do assassinato é o genro da vítima, Alexandre da Silva Alves, 37. Ele teria matado o sogro, feito a cova e enterrado o corpo no local em que a vítima trabalhava.
Segundo o APC João Maria, o corpo estava parcialmente enterrado, com algumas partes descobertas de areia, e foi encontrado por volta das 6h da manhã por populares que acionaram a polícia. José André estava desaparecido desde sexta-feira (22), quando teria discutido com o genro. Testemunhas informaram que a briga teria acontecido pelo fato da vítima ficar sem roupas na frente da filha quando bebia em excesso.
O corpo, que foi encontrado em avançado estado de putrefação, foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para a perícia. A morte pode ter sido provocada por golpes de faca.
Alexandre da Silva Alves é natural do Rio de Janeiro. O acusado está detido na Delegacia de Goianinha e deverá ser ouvido pelo delegado Olavo Dantas ainda na tarde desta terça. A polícia investiga se ele já teria cometido outros crimes.
0 comentários:
Postar um comentário