Pages

Ads 468x60px

terça-feira, maio 10, 2011

Médico acusado de atos libdinosos em Caicó consegue liberdade provisória


O juiz da 1ª Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça concedeu liberdade provisória nesta segunda-feira ao médico Hélio Rubens de Oliveira, 62 anos, que estava preso desde a última quarta-feira pela acusação de abuso sexual em uma paciente durante duas consultas.

O juiz entendeu que com as informações contidas no processo, o médico poderia respondê-lo em liberdade sem atrapalhar a justiça. De acordo com a denúncia feita pela mulher na delegacia regional de Caicó, Hélio Rubens teria lhe atendido duas vezes no Centro Regional Integrado de Saúde (CRIS), e durante os momentos teria apalpado os seios da mulher.

A paciente prestou queixa e o médico foi preso na última quarta-feira enquanto estava atendendo em uma clínica particular. Após ser preso pelo delegado Herbeth Luis Henriques, o médico teria passado mal com pressão alta e foi encaminhado para o hospital. No final de semana, o médico recebeu alta e foi encaminhado para custódia no quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, enquanto aguardava a decisão da Justiça. Hélio Rubens deve ser liberado nas próximas horas.

Retirado: Eduardo Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About