Pages

Ads 468x60px

terça-feira, maio 10, 2011

Rihanna esbanja sensualidade no clipe Califórnia King Bed

Rihanna esbanja sensualidade no clipe Califórnia King Bed - Reprodução

Muito diferente do estilo dançante de sua música S&M, Rihanna lançou o videoclipe da música “California King Bed”, onde aparece rolando entre folhas secas, na cama com um modelo sem camisa, além de estar de baby-doll.

Porém, neste vídeo, dirigido por Anthony Mandler, Rihanna resolveu dar uma “diminuída” na sensualidade de seus vídeos, afinal de contas o clipe de seu hit “S&M”, foi censurado em diversos países, inclusive na França por causa do “alto nível” de sensualidade presente no vídeo.

O single foi escolhido pelos fãs depois de uma mensagem de Rihanna em seu Twitter. No final de fevereiro, Rihanna perguntou, através do microblog: “Eu estou lançando um novo vídeo, eu só preciso que vocês me digam qual a música que eu deveria gravar?”, perguntou.

O resultado da pesquisa entre seus fãs escolheu Califórnia King Bed acabou sendo a escolhida pelo público.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About