Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, junho 10, 2011

Encerrada as inscrições para a categoria tradicional do XVI Festival de Quadrilhas


DSC_7702

Faltando ainda uma semana para o término das inscrições para a XVI Festival de Quadrilhas da Região Trairi, a Secretaria Municipal de Cultura, responsável pela organização do evento, fechou  a lista de quadrilhas inscritas na categoria “Quadrilhas Tradicionais”. Doze vagas foram oferecidas na edição 2011 do festival, e todas foram preenchidas por equipes de todas as regiões do estado.

São elas: Kace o Cabaço, de São Paulo do Potengi, Arraiá do Rala Bucho, Natal, Arraiá Cidade Sertão, Currais Novos, Arraiá da Luciana Pisa Fulô, Campo Redondo, Grupo Junino Arraiá do Rebuliço, de Parnamirim, Quadrilha Tradição Junina, São Bento do Trairi, Sertão Alegre, Barcelona, Tradição Nordestina, Barcelona, Vai Mexer com Nós, de Natal, Arraiá Arrasta Véia, Coronel Ezequiel, Arraiá da Juventude, Japi e Só Faltava Nóis, Assú.

O secretário de cultura, Iranilson Silva, ressalva o critério adotado pela comissão organizadora para determinar a ordem de apresentação. “Todas as quadrilhas, independente da categoria, se apresentação de acordo com a ordem de inscrição. Em breve estaremos divulgando essas informações”, revela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About