Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, agosto 22, 2011

Oscar faz 3, Brasil bate Portugal na prorrogação e é penta no Sub-20

A equipe comandada pelo técnico Ney Franco fecha a competição com o melhor ataque e como a única a ter vazado Portugal.

Foto: AP     Legenda: Brasil ergue o troféu do Mundial Sub-20 depois de derrotar Portugal por 3 a 2, na prorrogação, com três gols do meia Oscar

Foto: AP Legenda: Brasil ergue o troféu do Mundial Sub-20 depois de derrotar Portugal por 3 a 2, na prorrogação, com três gols do meia Oscar

Com exibição de gala Oscar, autor de três gols, o Brasil venceu Portugal por 3 a 2 na madrugada deste domingo, no Estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia), e conquistou pela quinta vez na história o título do Mundial Sub-20. O meia marcou duas vezes no tempo normal e o tento decisivo na prorrogação.
Não faltaram motivos para a conquista da Seleção ser ainda mais especial. Serviu de "vingança" contra os portugueses, que haviam vencido o País nos pênaltis na final da edição de 1991 do torneio e seguem com apenas duas conquistas, e ainda apagou a frustração pelo vice na edição passada - derrota na final contra Gana, no Egito, em 2009.
Além disso, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco fecha a competição com o melhor ataque e como a única a ter vazado Portugal. O atacante Henrique, que esteve apagado na final, terminou como artilheiro, com cinco gols, ao lado do espanhol Alvaro Vazquez, e ainda ganhou da Fifa o prêmio de melhor jogador do torneio.

fonte: Grande FM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About