Pages

Ads 468x60px

domingo, maio 01, 2011

Acidente com carreta da Perdigão deixou um morto na RN-015

O acidente envolvendo uma carreta da Perdigão na noite de ontem na RN-15, em Baraúna, interior do estado, deixou uma jovem de 20 anos morta. Ana Cláudia Rodrigues Dias chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente (já noticiado pelo Blog), aconteceu na noite deste sábado. Contudo, até então, não se tinha notícias de feridos ou mortos. Na manhã deste domingo, o blog o Cãmera, que cobre o dia a dia policial da região oeste do estado, verificou junto a polícia o óbito de Ana Cláudia.
Ainda no acidente, duas pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia local, a colisão ocorreu próximo a comunidade de Juremal, no distrito de Baraúna. A carreta dirigida por Diego Dickel de Oliveira, da cidade de Mural RS, carregada com 26 toneladas de laticínio de uma cooperativa de pernambuco, colidiu com uma motocicleta que invadiu a preferencial na Rodovia e tombou no meio da pista.
A motocicleta era conduzida por Francisco Araújo de Lima, que segundo informações colhidas pelo O Câmera, saía de uma festa na localidade de Juremal. Francisco teve fratura de clavícula. Kátia da Silva Lima, passageira da motocicleta, teve escoriações pelo corpo e Ana Claudia, também passageira da motocicleta, morreu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About