Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, maio 18, 2011

Acidente na madrugada de hoje em Currais Novos envolveu caicoense


Por volta das 00h05minh desta quarta-feira (18), na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, um acidente envolvendo um caminhão Mercedes 1318, de placas, NNN-6909, conduzido por Douglas Alves da Silva de 23 anos, residente em Caicó, por pouco não causa uma tragédia.
O caminhão Baú carregado passava num quebra-molas de frente a praça, quando segundo o motorista, após passar no quebra-molas, o caminhão puxou para o lado direito e quando tentou voltar para pista puxando para o lado esquerdo a carga teria tombado, vindo a capotar lateralmente em cima de uma residência.


O acidente não foi mais grave porque uma árvore segurou o veículo e os moradores conseguiram sair a tempo pelos os fundos da casa. Por sorte ninguém se feriu, já que, era tarde da noite e não tinha ninguém na calçada.
Estava também no caminhão, Thiago Ítalo de Oliveira de 28 anos, que não acreditava como um acidente desse veio a acontecer. Os dois se dirigiam para Caicó, quando aconteceu o tombamento.
A Polícia Militar (2ºGPRE) foi acionada para fazer o isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal que tem a jurisdição do local.

Fonte: Sd PM J. Júnior – Fotos: J. Júnior – Fonte PM C.N

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About