Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, maio 18, 2011

Pontilhão ameaça desabar e acesso a cidade de Jardim de Piranhas pode ser interditado


É muito preocupante a situação de um trecho da RN 288 que liga as cidades de Caicó a Jardim de Piranhas. Parte do asfalto e boa parte de um pontilhão situado a cerca de 5 quilômetros do giradouro da BR 427, desabou e a pista de rolamento com o transito de veículos sobre ela continua a ceder no local. O pontilhão fica próximo ao sítio do ex-prefeito de Caicó Manoel Tôrres e a estrada é a pricipal de acesso ao municipio de jardim de Piranhas.

Os policiais do 3º DPRE estão no local desde a madrugada desta quarta-feira, 18/05, fazendo a sinalização da área e orientando os condutores que por lá trafegam.O Departamento de Estradas e Rodagens do RN – DER – já foi avisado e espera-se que técnicos estejam o mais rápido possivel fazendo vistorias para darem um parecer sobre a real condição da rodovia.

Agora pela experiência que temos no assunto dá pra dizer que com a continuidade das chuvas e o transito de veículos no local a tendência é que a pista ceda ainda mais e é provável que o pontilhão venha junto causando a interdição total . Por enquanto apenas uma das pistas está interditada, no sentido Jardim-Caicó do lado direito.
Fica o alerta  a todos que precisem trefagar pela referida rodovia para redobrarem a atenção. Estaremos acompanhando durante todo o dia e trazendo aqui as informações.

Fonte: Transito no Seridó

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About