A Justiça de Caicó vai ouvir nesta terça-feira(3) os dois acusados pela morte do radialista F. Gomes. Serão ouvidos João Francisco dos Santos, o “Dão”, e Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”.
“Dão” já confessor ter assassinado F. Gomes e Lailson é acusado de mandante do crime.
Os dois serão ouvidos pelo juiz criminal de Caicó Luiz Cândido de Andrade Villaça e pelo promotor Geraldo Rufino Júnior. Também deverão ser ouvidas cerca de 14 testemunhas.
O radialista F. Gomes foi assassinado na noite de 18 de outubro de 2010, na frente de sua residência. Foi um crime bárbaro que chocou a população de Caicó e da região.
Brincadeira para matar
Em entrevista ao repórter policial da Tribuna do Norte, Fred Carvalho, na noite desta segunda-feira(2), em Caicó, a advogada de Lailson Lopes, Maria da Penha Batista de Araújo, declarou que o seu cliente realmente mandou Dão matar F. Gomes. “Mas foi apenas uma brincadeira do Gordo”, disse a advogada.
“Realmente, cerca de três meses antes da morte do radialista, o Lailson perguntou se Dão não gostaria de matar o F. Gomes, mas isso foi só brincadeira mesmo”, declarou a advogada.
E que brincadeira, heim doutora? Se eu fosse advogado e ouvisse do meu cliente uma declaração dessas deixaria o caso na hora. Propor matar uma pessoa por brincadeira? Quem já ouviu isso? E tem mais: o Lailson ainda teria oferecido dinheiro ao Dão para matar F. Gomes de “brincadeirinha”.
0 comentários:
Postar um comentário