Após quase 2h desde o início da sessão, o juiz criminal de Caicó, Luiz Cândido Villaça interrompeu a audiência de instrução de julgamento do processo de F.Gomes para almoço. Até agora, já foram ouvidas cinco pessoas – sendo quatro declarantes e uma testemunha.
Juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, responsável pelo caso F.Gomes
Os quatro declarantes são parentes de F.gomes. São eles: a esposa da vítima, Maria Eliene de Queiroz Gomes, o cunhado, Ronaldo Santiago da Silva, e dois irmãos, Ilmo Medeiros Gomes, e Jucileyde Medeiros Gomes. O delegado Márcio Delgado Varandas, que comandou as investigações sobre a morte do radialista, foi a única pessoa a depor na posição como testemunha nesta primeira parte da sessão.
o juiz Luiz Cândido concedeu intervalo de meia hora para o almoço, após esse prazo, ele dará continuidade à oitiva das testemunhas.
Os dois réus do processo, João Francisco dos Santos, o “Dão”, e Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, também foram liberados para almoço. Durante a manhã, eles participaram de parte da sessão, mas, em seguida, foram dispensados e aguardam decisão do juiz no xadrez do Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó.
0 comentários:
Postar um comentário