Pages

Ads 468x60px

terça-feira, maio 03, 2011

Caso F.Gomes: juiz concede intervalo para almoço na audiência

Após quase 2h desde o início da sessão, o juiz criminal de Caicó, Luiz Cândido Villaça interrompeu a audiência de instrução de julgamento do processo de F.Gomes para almoço. Até agora, já foram ouvidas cinco pessoas – sendo quatro declarantes e uma testemunha.

Juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, responsável pelo caso F.Gomes

Juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, responsável pelo caso F.Gomes

Os quatro declarantes são parentes de F.gomes. São eles: a esposa da vítima, Maria Eliene de Queiroz Gomes, o cunhado, Ronaldo Santiago da Silva, e dois irmãos, Ilmo Medeiros Gomes, e Jucileyde Medeiros Gomes. O delegado Márcio Delgado Varandas, que comandou as investigações sobre a morte do radialista, foi a única pessoa a depor na posição como testemunha nesta primeira parte da sessão.

o juiz Luiz Cândido concedeu intervalo de meia hora para o almoço, após esse prazo, ele dará continuidade à oitiva das testemunhas.

Os dois réus do processo, João Francisco dos Santos, o “Dão”, e Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, também foram liberados para almoço. Durante a manhã, eles participaram de parte da sessão, mas, em seguida, foram dispensados e aguardam decisão do juiz no xadrez do Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About