Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, junho 16, 2011

Deputada solicita audiência com governadora para tratar de asfaltamento da RN-016

_MG_8061

A deputada Márcia Maia (PSB) solicitou nesta quarta-feira, 15, uma audiência com a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, para tratar sobre o projeto de asfaltamento da RN-016, que liga os municípios de Carnaubais e Serra do Mel. A solicitação da parlamentar inclui a participação do presidente do Legislativo, deputado Ricardo Motta (PMN), que também manifestou solidariedade à luta do Vale do Assú.

Márcia Maia participou ontem de uma reunião do Consórcio Intergestores Vale Unido (G12), que luta pela pavimentação asfáltica do trecho. A deputada explicou que a obra é um antigo sonho dos moradores e empresários da região: “A concretização dessa estrada é importante não só para dar conforto a quem trafega naquele trecho, mas sobretudo pelo seu potencial econômico da região”.

Márcia disse ainda que a luta dos municípios ganhou reforço já que a Petrobrás anunciou que vai doar o asfalto para a obra. “Espero que a governadora se sensibilize com o pleito. É um sonho antigo dos moradores da região”. Em aparte os colegas George Soares (PR) e Leonardo Nogueira (DEM) manifestaram apoio ao pronunciamento da deputada.

Fonte: Assessoria de Comunicação AL/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About