Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, junho 16, 2011

Facebook desmente…

A rede social Facebook nega que esteja perdendo usuários em alguns países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unidos,  e disse que está satisfeito com a popularização do site.  Atualmente, o Facebook tem mais de 680 milhões de usuários no mundo.

A declaração foi dada depois que uma pesquisa do site “Inside Facebook” revelou que, durante o mês de maio, a rede social perdeu 6 milhões de usuários nos Estados Unidos, 1,5 milhão no Canadá e 100 mil no Reino Unido.

“De tempos em tempos, vemos histórias sobre o Facebook estar perdendo usuários em algumas regiões. Alguns desses dados são retirados da nossa ferramenta de publicidade, que fornece estimativas gerais sobre o alcance dos anúncios no Facebook. O software não foi projetado para ser uma fonte de acompanhamento do crescimento global da rede social”, disse o Facebook em um comunicado oficial.

Mas, ao mesmo tempo que a pesquisa mostra uma redução no número de usuários em parte da América do Norte e Europa, também apresenta um crescimento acelerado em países da América Latina, como Brasil, Argentina e México.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About