Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, maio 09, 2011

Assembleia e TCE assinam convênio

Ass. Convnio - Tv AL e TCE. Ft.Moraes Neto (1)

Os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Valério Mesquita, assinaram na manhã desta segunda-feira, 9, um convênio para a disponibilização de espaço na programação da TV Assembleia para o TCE-RN. Mensalmente, os integrantes do Tribunal participarão do Com a Palavra o TCE. O programa tem duração de 30 minutos e é exibido na quarta-feira, às 9h, com reprises, quinta-feira, às 14h, sábado, às 18h30 e domingo.
O deputado Ricardo Motta afirmou que a Assembleia Legislativa tinha o dever de firmar a parceria para que o Rio Grande do Norte possa tomar conhecimento dos trabalhos realizados pelo Tribunal. "É uma satisfação espelhar o trabalho realizado pelo TCE, essa instituição com tantos serviços prestados ao nosso Estado e tão importante para a democracia do Rio Grande do Norte", afirmou o presidente do legislativo potiguar.
O conselheiro Valério Mesquita destacou o papel do TCE-RN, órgão auxiliar da Assembleia e responsável pelo controle externo das contas públicas. "Em nome de nossa Casa, estou profundamente agradecido ao gesto do senhor. A sociedade precisa tomar conhecimento do trabalho realizado pelo Tribunal de Contas, através de todos os seus segmentos", disse o presidente do Tribunal.
Participaram da solenidade, os conselheiros Alcimar Torquato, Tarcísio Costa, Paulo Roberto Alves e Renato Dias, além de diretores do TCE, os membros do Ministério Público de Contas, Carlos Thompson e Luciana Campos, a diretora da TV Assembleia, Geórgia Nery, e o secretário geral da Fundação Djalma Marinho, Cícero Torquato.
Fonte: Assessoria de Imprensa da ALRN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About