Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, maio 09, 2011

O Gavião voou alto neste campeonato, comemoremos!!!

Não, não dependurem a camisa do Santa Cruz no armário. Não, não depositem a bandeira tricolor no fundo da gaveta. Não, não fiquem tão tristes assim amigos torcedores, há muitos motivos para comemorarmos neste primeiro semestre de competição. O Santa Cruz é o Campeão da Taça Cidade do Natal; o Gavião do Trairi é o Vice-Campeão do campeonato estadual; o nosso Tricolor está na Copa do Brasil de 2012; o Santa também garantiu vaga para a “série D” do Brasileirão, e por fim, o prazer que ninguém nos tira, uma vez que já virou história na crônica futebolística potiguar; me refiro à goleada retumbante que aplicamos no ABC, por 4 a 0, na decisão do primeiro turno.

É preciso aplaudir o nosso time, festejar com ele as conquistas e empunharmos com satisfação o troféu do vice-campeonato, orgulhosos de que em quatro enfrentamentos com o paquiderme da capital, o nosso gavião saiu-se vencedor por 3 vezes, contra apenas uma deles. É verdade que eles ganharam a grande final e ficaram com o título mais importante, tiveram os seus méritos e que comemorem, mas que se lembrem sempre da força do Sport Clube Santa Cruz, único time que lhes aplicou três derrotas, até mesmo dentro do chamado caldeirão da frasqueira. E no segundo turno, ninguém desbancou o tricolor no estádio Iberezão.

Comemorem torcedores santacruzenses, o nome de nossa cidade passa a ser respeitado em matéria de futebol e será destaque nacional na Copa do Brasil do próximo ano. Ademais, a nossa luta em rumo ao primeiro título de campeão do estadual não acaba aqui, pois prosseguiremos perseguindo este objetivo. Resta-nos agradecer a todos que se dedicaram nesta excelente campanha: aos jogadores, aos dirigentes, à equipe técnica, aos patrocinadores e principalmente aos torcedores que sempre incentivaram o nosso time. Vi e deixo como testemunho, que na Vila de Todos, com os olho grudados no telão, uma multidão vibrou a cada lance de perigo de nosso time, e mesmo com o placar adverso de 2 a 0, continuamos lá, torcendo a cada chance de gol, até vir a explosão de alegria com a falta convertida em gol por Filipe, que nos recolocou novamente no jogo e renovou as nossas esperanças. A expulsão de Pantera num momento crucial do jogo, e em seguida, o terceiro gol do alvinegro, retirou-nos qualquer chance de reação. Não deu quanto ao objetivo maior, mas acreditem, vale muito a pena comemorar. Amanhã, vou de verde, vermelho e branco para minha repartição, simplesmente por uma questão de orgulho e de justiça!

Santa Cruz, 08-05-2011

Marcos Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About