Pages

Ads 468x60px

terça-feira, abril 26, 2011

Lindsay Lohan vai trabalhar como faxineira de necrotério

Lindsay Lohan vai trabalhar como faxineira de necrotério - Foto_Montagem/Reprodução/Grosby_Group

Lindsay Lohan se livrou de ficar presa, após pagar fiança na última sexta-feira (22). Vale lembrar que a atriz foi presa pelo fato de a juíza ter considerado que ela havia violado sua liberdade condicional ao roubar um colar de R$ 4 mil.

Mas a vida de Lohan não será nada fácil, pois vai ter que prestar 480 horas de serviços comunitários, sendo 360 em um centro para mulheres, onde terá que se inscrever em dois cursos e completá-los em um ano, e o outro – e mais pesado – é em um necrotério.

Segundo a revista People, no necrotério, Lindsay fará o trabalho de faxineira, onde terá que fazer coletas de lixo, limpar as latas de lixo, esfregar os pisos e limpar janelas e o banheiro do Departamento Médico-Legista do condado de Los Angeles.

Segundo um dos chefes do departamento, Ed Winter, Lindsay não terá nenhum contato com os corpos das pessoas, mas com certeza irá vê-los, enquanto estiver fazendo seu trabalho. E devem aparecer casos de pessoas envolvidas em acidentes de carro, após dirigirem alcoolizadas, motivo pelo qual a atriz começou todo o seu problema com a Justiça.

Seria uma forma de ela parar para pensar?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About