No dia em que foi preso por beber demais e agir de forma violenta com a mulher em New Orleans, Nicholas Cage chegou a derrubar o filho Kal-El no chão, segundo testemunhas.
O casal saiu para jantar com amigos na noite do dia 16 de abril e Nicolas bebeu além da conta durante o jantar.
Na saída do restaurante, Alice foi dirigindo até a casa de uma amiga e Cage desceu para buscar o filho. Mas quando voltou para o carro, o ator caiu com a criança no colo, provocando uns arranhões na perna do menino, de cinco anos.
Nicolas foi preso mais tarde quando a polícia foi chamada por um motorista de táxi desconhecido que viu o casal brigando na rua.
Alice contou aos policiais que o ator havia derrubado Kal-El, mas outras testemunhas contaram também ter presenciado o tombo.
Por conta disso, a polícia notificou um detetive que analisa casos de abuso contra a criança, que não achou necessário dar prosseguimento ao caso, mas contatou o Serviço de Proteção ao Menor, que deverá averiguar se os Cage são bons pais para o menino.
O ferimento de Kal-El foi fotografado pela polícia, mas Alice não permitiu que os oficiais interrogassem a criança e também não quis assinar uma declaração sobre o acidente.
Segundo os policiais que atenderam ao chamado do taxista, Cage estava tão intoxicado que falava alto, estava agressivo e não soube nem dizer seu endereço.
Foram necessários 30 minutos para acalmá-lo para que conseguisse ouvir seus direitos antes de ser preso.
Alice também relatou que ela e Nicolas estavam brigando e que ele a segurou pelo braço e a puxou para que o acompanhasse. A Sra. Cage não se machucou e disse não acreditar que o marido teve a intenção de feri-la.
Nicolas já voltou ao trabalho no set de seu novo filme Medallion, e esteve no casamento de seu filho mais velho, Weston, no domingo (24).
0 comentários:
Postar um comentário