Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, maio 25, 2011

Gustavo preocupado com Copa em Natal

Foto Gustavo

O deputado Gustavo Carvalho (PSB) demonstrou preocupação com as notícias divulgadas pela imprensa local e nacional, de que as obras para a realização da Copa do Mundo de 2014 em Natal correm risco de não serem concluídas a tempo. Ele disse, em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira, 24, que o estádio Machadão não pode ser demolido sem a certeza de que a capital potiguar sediará o evento internacional.

Gustavo afirmou que as notícias são preocupantes e que seria importante que o Governo do Estado tivesse algum documento da FIFA expressando a irreversibilidade da decisão de Natal sediar a Copa. “Imaginem se demolirmos o estádio Machadão e a entidade resolver diminuir o número de sedes. Nós precisamos nos tranqüilizar com relação ao calendário de obras adotado pelas autoridades responsáveis”, enfatizou.

O deputado do PSB finalizou sugerindo que o titular da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa (Secopa), Demétrio Torres, venha à Assembleia na próxima semana para informar aos deputados e a população sobre as providências para garantir a realização do evento esportivo em Natal.

Em aparte, os deputados Hermano Morais (PMDB), Fernando Mineiro (PT) e Agnelo Alves (PDT) apoiaram a sugestão do colega.

Fonte: Assessoria de Comunicação AL/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About