Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, maio 16, 2011

Vivaldo convida Rosalba para se filiar ao PSD e diz que Wilma é a futura prefeita de Natal‏

O deputado estadual Vivaldo Costa concedeu uma entrevista no início da tarde desta segunda-feira (16), ao programa “Boa Tarde RN – Momento Político”, apresentado por Robson Carvalho na Band Natal.

O Papa-Jerimum avaliou os primeiros dias do Governo Rosalba e fez uma avaliação do quadro político estadual.

Para o deputado que já foi governador, as medidas adotadas pela governadora estão com relação a contenção de despesas, estão corretas. “A governadora é uma mulher altamente competente, e possue uma larga experiência administrativa. As medidas adotadas por ela, em conter os gastos, está correta. Para ela desenvolver projetos é preciso estar com as finanças em dia”.

Sobre o novo partido, o PSD, Vivaldo declarou que ele nasce no Rio Grande do Norte, em uma perfeita sintonia com a governadora. “O líder do partido aqui no Estado, é o vice-governador Robinson Faria, que está numa sintonia perfeita com a governadora. O PSD nasce para fortalecer o sistema governista”.

Falando sobre o PSD, Vivaldo aproveitou para convidar a governadora a se filiar ao novo partido. “Quero aproveitar e convidar a governadora Rosalba Ciarlini, para se filiar ao partido. José Agripino vai entender, pois ele é um homem realizado politicamente. Rosalba precisa da presidenta Dilma Rousseff para governar, e no PSD ela faria uma parceria política com a presidenta”.

Quadro político de Caicó:

“Nos últimos 35 anos, eu elegi 6 prefeitos e a oposição apenas 2”.

“Álvaro assumiu o comando do PMDB do Seridó, trouxe o ex-prefeito Roberto Germano e ainda o deputado Nelter Queiroz, a reboque”.

“Garibaldi entregou o PMDB a Álvaro e disse que agora o partido vai crescer ainda mais no Seridó”.

“Hoje nós temos os seguintes nomes que merecem ser avaliados para disputar a Prefeitura de Caicó: Dra. Nilma Rodrigues, Dra. Raquel Costa, Dr. Silvio Santos Filho e o vereador Nildson Dantas. E já tenho até a sugestão de um nome para ser candidato a vice-prefeito, trata-se do jornalista Heitor Gregório. É um jovem simpático e carismático, que agrega a juventude”.

Sucessão municipal de Natal:

“Wilma Maria de Faria é a futura prefeita de Natal”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About