Pages

Ads 468x60px

sábado, julho 30, 2011

Em vídeo, Amy Winehouse fala do medo de morrer desconhecida

Em vídeo, Amy Winehouse fala do medo de morrer desconhecida - Reprodução

Em uma entrevista gravada alguns dias após o lançamento de seu primeiro álbum, Frank, Amy Winehouse, falou sobre seu medo de morrer sem ninguém conhecer sua música.

“Meu maior medo é morrer sem que ninguém saiba de qualquer contribuição que eu tenha feito para a música criativa. Mas tudo bem, porque eu fiz um álbum e estou muito orgulhosa disso. Se eu fosse morrer amanhã, eu me sinto realizada de certa maneira”, declarou a cantora.

No vídeo, Amy também comentou sobre sua felicidade em fazer shows ao vivo, algo que, nos últimos tempos, não conseguia realizar.

“Isso me motiva, eu amo fazer shows ao vivo. Há muita adrenalina”, disse a intérprete de Rehab.

Elafalou tam'bem sobre  sua visão  da  felicidade e  amor:  “Minha idéia de felicidade perfeita é estar com alguém que você ama e saber que você não tem que ir a algum lugar para trabalhar, como se tivesse uma semana de folga ou algo assim”.

Amy Winehouse morreu no último sábado, 23 de julho, em sua casa no bairro londrino de Camden Town. Ela tinha apenas 27 anos.

Confira o vídeo!

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About