Pages

Ads 468x60px

terça-feira, junho 07, 2011

Governadora escolhe indicado do MP para o Tribunal de Contas

Carlos Thompson Costa Fernandes foi o indicado pela governadora Rosalba Ciarlini para ser nomeado Conselheiro do Tribunal de Contas (TCE-RN), como membro do Ministério Público naquela corte. A governadora escolheu o mais antigo dos procuradores indicados em lista tríplice para preenchimento de vaga de conselheiro do TCE. Alista ainda contava com os nomes de Carlos Roberto Galvão Barros e Luciana Ribeiro Campos.

Mediante ofício remetido à Assembléia Legislativa, na tarde desta terça-feira, a governadora Rosalba Ciarlini submete a indicação à prévia aprovação do Poder Legislativo, conforme a Constituição Estadual.

Carlos Thompson Costa Fernandes preenche a vaga ocupada pelo conselheiro Getúlio Nóbrega que pediu aposentadoria, antes de completar a compulsória. A prerrogativa da nomeação é da governadora Rosalba Ciarlini. Em seguida, o escolhido será submetido à homologação da Assembléia Legislativa.

Veja abaixo cópia do Ofício nº 157/2011-GE.

Ofício nº 157/2011-GE Natal, 07 de junho de 2011

A Sua Excelência o Senhor

Deputado RICARDO MOTTA

Presidente da Assembléia Legislativa do Estado

Praça Sete de Setembro, s/n – Cidade Alta

Nesta

Assunto: Nomeação para Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

Senhor Presidente,

Cumprimentando-o, comunico a Vossa Excelência e seus ilustres Pares que recebi, do Tribunal de Contas do Estado, lista tríplice para preenchimento de vaga naquela Corte. A vaga deve ser ocupada por Membro do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, pelo critério de antiguidade.

Havendo escolhido o mais antigo dos Procuradores, submeto à prévia aprovação da Assembléia Legislativa, para os fins do art. 56, § 2º, inciso I, da Constituição do Estado, o nome do Dr. CARLOS THOMPSON COSTA FERNANDES para ser nomeado Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Em anexo, cópia da correspondência recebida da Presidência do Tribunal, e o currículo do indicado.

Aproveito a oportunidade para renovar a Vossa Excelência e a seus ilustres Pares protestos de estima e elevada consideração.

Rosalba Ciarlini Rosado

Governadora

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About