Pages

Ads 468x60px

terça-feira, junho 07, 2011

Reeducandas da João Chaves promovem Bazar da Liberdade

O projeto Transforme-se realiza nesta terça (7) e quarta-feira (8) o "Bazar da Liberdade", na Faculdade de Natal (FAL), em Candelária. O bazar estará com várias opções de bolsas e acessórios produzidas pelas reeducandas do Pavilhão Feminino do Complexo Penal Dr. João Chaves.

Realizado pelo projeto "Pedagogia com Arte", juntamente com o Transforme-se, o bazar terá 12 edições durante este ano, abertas ao público e com a venda de produtos a partir de R$ 5. O Bazar da Liberdade é uma ação dos alunos de pedagogia para ajudar a divulgar e a sensibilizar a sociedade para iniciativas como o projeto Transforme-se.

Criado em abril de 2005, o Projeto Transforme-se tem levado trabalho e reintegração social às reeducandas do pavilhão feminino do Complexo Penitenciário Dr. João Chaves, em Natal, através da confecção de bolsas, bijuterias, carteiras, bordado em pedraria, crochê, entre outros.

Realizado pela FAL, através de sua diretora Ana Patrícia Sousa, com o patrocínio da Cosern e do Governo do Estado, com benefícios da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo e com a parceria da Faculdade de Natal e da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC, o projeto vem trazendo beleza e qualidade para quem valoriza arte, feita a partir das mudanças do ser humano.

Próximas datas do bazar:

07 e 08/06 – 3º Bazar da Liberdade do Projeto Transforme-se - Unidade I (FAL Candelária). Rua Alameda das Mansões, 2110.

14 e 15/06 - 4º Bazar da Liberdade do Projeto Transforme-se - Unidade II (FAL Zona Norte). Rua Maria José Lira, S/N -Conjunto Potengi.

Mais informações no site www.institutofal.com.br/transforme_se

Fonte: ASSECOM/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About