Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, maio 06, 2011

Deputado Poty preocupado com a segurança em São Gonçalo do Amarante

O deputado Poti Júnior-PMDB manifestou preocupação com a insegurança crescente em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, onde ontem foram registrados três homicídios, dois dos quais no distrito de Santo Antônio do Potengi.

“Essa onda de violência me fez lembrar que recentemente dei entrada nesta Casa em requerimento solicitando ao coronel Francisco Araújo, comandante da Polícia Militar, o aumento do efetivo policial do município de São Gonçalo e até agora não fomos atendidos”, disse.

Segundo Poti, para todo o município o pelotão da Polícia tem à sua disposição 44 policiais militares para proteger os moradores. Disse que nas ruas são duas guarnições ostensivas, cada uma com três homens e outros quatro policiais estão em trabalhos administrativos.

O parlamentar reforçou o pedido ao comandante da Polícia Militar e ao secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha para que o contingente policial de São Gonçalo do Amarante seja reforçado.

Em aparte, o líder da bancada do governo, Getúlio Rego-DEM disse que havia mantido contato com o Comandante da Polícia, Coronel Araújo que informou que as providências serão tomadas no tempo mais rápido possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AL/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About