Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, maio 06, 2011

Morte Confirmada

binladenmorreu1
A rede terrorista Al Qaeda confirmou nesta sexta-feira a morte do Osama Bin Laden. A declaração foi feita no site dos militantes. Uma mensagem de áudio, gravada por Bin Laden antes de morrer, ainda deve ser divulgada em breve.

Na declaração, há elogios ao líder morto em operação militar dos Estados Unidos na madrugada da última segunda-feira. A rede terrorista afirmou que medidas contra os EUA serão tomadas, e pediu que paquistaneses “se levantem e comecem uma revolução”.

A morte de Bin Laden será “uma maldição que perseguirá os americanos e seus agentes, e vai atrás deles dentro e fora de seu país”, afirmava a mensagem. Ainda segundo a declaração, os militantes da rede Al Qaeda não desistiram de seus ideais. “Em breve, com a ajuda de Allah, a felicidade dos americanos se tornará tristeza”.

A Al Qaeda e seus seguidores utilizam a internet como forma de conquistar novos soldados para a rede. Na época dos ataques terroristas em 11 de setembro nos Estados Unidos, foram descobertas mensagens enviadas antes e após os ataques.

Fonte: SRZD

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About