Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, maio 13, 2011

Professores do Ensino Médio Inovador participam de Encontro no Instituto Kennedy

O Instituto Presidente Kennedy sedia, nos dias 13, 14 e 22 deste mês, o Encontro do Ensino Médio Inovador. Participam do Encontro os professores das escolas integrantes do Projeto. São as escolas estaduais “Antonio Pinto” e “Anísio Teixeira” (Natal), “Tristão de Barros” (Currais Novos) e “Pedro II” (Lajes).

O Encontro, que acontecerá das 08h às 18 h, terá três oficinas voltadas para o aprimoramento das ações do Ensino Médio em sala de aula. Serão oficinas voltadas para os temas: “Inovação, criatividade e empreendedorismo no currículo inovador” – com o professor Washington José de Souza (UFRN); “As diferentes mídias e as formas de produção do conhecimento no currículo inovador”, com a professora Regina Lúcia Alves Costa (técnica especialista da SEEC); e “Contextualização, problematização e interdisciplinaridade no Ensino Médio Inovador”, professor Pedro Fernandes (técnico especialista da SEEC).

A abertura do Encontro, nesta sexta (13), 8h30, contará com a presença da secretaria de Estado da Educação, professora Betânia Leite Ramalho, e do presidente do SEBRAE/RN, José Ferreira de Melo Neto.

Fonte: ASSECOM/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About