Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, maio 13, 2011

Garibaldi Filho acredita que PMDB voltará a ser vitorioso em SP

FILIAÇÃO DE PAULO SKAF.jpg
O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB\RN), participou na tarde de hoje da filiação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, ao PMDB. A solenidade de filiação ocorreu na sala de reuniões da liderança do PMDB no Senado.
Na avaliação de Garibaldi Filho, a filiação do presidente da Fiesp fortalece muito o partido. “O PMDB precisa de lideranças como a de Paulo Skaf para se afirmar ainda mais no cenário do estado mais importante, do ponto de vista econômico, do país. São Paulo, que já deu grandes vitórias ao partido, agora se prepara para repetir esses resultados com o ingresso de Skaf e também o de Gabriel Chalita”, comentou Garibaldi Alves. Gabriel Chalita se filiará ao PMDB no dia 4 de junho, em São Paulo.
Também participaram da cerimônia de filiação o vice-presidente da República Michel Temer; o presidente do Senado, José Sarney; além de senadores, prefeitos e outras autoridades.
O mais novo filiado ao PMDB mostrou bastante entusiasmo com seu ingresso na legenda. “Se o setor produtivo tinha receio de se envolver na política, isso mudou: queremos, sim, participar da vida política brasileira e ajudar o país”, disse, logo após assinar sua ficha de inscrição no PMDB.
Paulo Skaf entregou, na segunda-feira (9), sua ficha de desfiliação ao PSB. Pelo partido, ele concorreu, no ano passado, ao governo de São Paulo. Obteve mais de um milhão de votos. Agora, Skaff colocou seu nome à disposição do PMDB para as missões que forem do interesse do governo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About