Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, maio 13, 2011

PROIMPORT foi apresentado aos deputados na Assembleia Legislativa

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, apresentou o projeto do Programa Público de Apoio às Importações do Exterior e Desenvolvimento Portuário e Aeroportuário do Rio Grande do Norte (PROIMPORT) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (12).

A ida de Benito Gama serviu para explicar aos deputados estaduais do que se trata e como vai funcionar o PROIMPORT no Rio Grande do Norte. Utilizando recursos multimídia, o secretário fez uma explanação do Programa cujo Projeto de Lei está na Assembleia.

O titular da Sedec esteve acompanhado do secretário de Estado da Tributação, José Airton, uma vez que a concepção do PROIMPORT surgiu após algumas reuniões envolvendo servidores das duas pastas do Executivo.

Tanto Benito Gama quanto José Airton responderam alguns questionamentos dos parlamentares durante a reunião da CCJ. O deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) foi o único que solicitou prazo para, segundo ele, “analisar melhor o projeto”.

O deputado Estadual Agnelo Alves, que preside a CCJ, concedeu até a segunda-feira (16) para que Fernando Mineiro possa esclarecer seus questionamentos e conhecer melhor o projeto. “Resolvendo isso, podemos colocar em plenário já na terça-feira”, disse Agnelo. Benito Gama elogiou o interesse dos parlamentares em conhecer o PROIMPORT. “Foi uma excelente reunião”, comentou o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AL/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About